sexta-feira, outubro 3

Lamborghini Estoque Concept





Mais um post empolgado do Salão de Paris... como eu queria estar lá!! =)

Como eu disse nesse post, existe uma tendência interessante entre as montadoras de carros de segmento limitado, esportivos por exemplo. Elas estão começando a expandir suas linhas para utilitários, sedãs, crossovers. A Porsche, depois do sucesso de sua SUV Cayenne, resolveu lançar um sedã em 2009, o Panamera. A Aston Martin apresentará o Rapide. E olha quem teve a mesma idéia:

A Lamborghini apresentou seu primeiro modelo quatro portas, e a espectativa era enorme, afinal, como colocar a identidade da marca em um sedã? Ela só faz super esportivos! Eu não tenho vergonha de dizer que sou fã da montadora italiana. O design dos seus carros é incrível, e se eu pudesse escolher uma empresa para trabalhar seria lá. Mas, voltando ao assunto... =)

O sedã/coupé se chama Estoque. Peraí, mas dessa vez não é nome de touro? Ah, Estoque é o nome da espada do toureiro.

O carro mede 5,15 metros, e deve ter dado uma dor de cabeça enorme nos designers. Mas valeu a pena! Olhe para as imagens acima. Um sedã, com linhas do furioso Reventon, simplesmente sensacional!

E você, o que achou?

2 comentários:

Bianca disse...

seu blog ta me ajudando a fazer trabalho da faculdade!!!!MUITO BOM!

em algum momento vou pegar coisas daqui e colocar no meu ein?!!!
pode?

quais são suas fontes de consulta?

beijos

William disse...

Olá Bianca!

Obrigado pelo elogio! =)
Quando quiser, pode usar o conteúdo daqui como fonte, sem problemas. É só colocar um link que tá tranquilo.
As minhas fontes são citadas sempre ao final de cada post.
Beijos