quarta-feira, outubro 8

Honda V4 Bike Concept





A Honda revelou essa semana na Intermot 2008, Alemanha, o poderoso conceito V4.

Perfeito! Linhas agressivas, harmônicas, futuristas. Tomara que façam um modelo real baseado neste, porque ficou espetacular! =D

Um comentário:

Bianca disse...

Quando eu fico meio mal que ninguém comentou o meu post, aparece um comentário!! Uhú!!!!
Se eu sacasse de carros, ou motos, comentaria mais no seu blog...sobre isso eu realmente não tenho que dizer porque não sei de absolutamente nada!
Bom, em relação ao exorcista, eu não sei se acredito ou não, só sei que da medo! Eu adoro essas curiosidades de bastidores, e o filme meche muito com as pessoas, é impressionante. Até hoje não fizeram, para mim, um filme equivalente a esse.
Bom, é isso hehe...

Beijos