quarta-feira, novembro 14

Concurso elege os carros mais bonitos do mundo






O concurso anual L’Automobile più Bella del Mondo (o carro mais bonito do mundo, em português) chega agora à sua 15ª edição.

Depois de passarem por uma série de duras avaliações feitas por artistas, designers, historiadores e críticos de arte, os carros vencedores foram anunciados em uma festa em Milão no último fim de semana.
A estrela da premiação foi o Reventón, da Lamborghini, que ganhou na categoria de carros de produção especial – ou seja, aqueles que pouquíssimos afortunados têm o privilégio de conseguir comprar. Entre os outros vencedores do concurso estavam modelos mais acessíveis, como o Fiat 500 e o Bravo hatch, que ganharam nas categorias carro urbano e hatch, respectivamente.
Já o Classe C, da Mercedes-Benz, foi escolhido como o sedã mais formidável e o Lexus LS600H foi eleito o carro de luxo com melhor aparência, enquanto o Audi A5 levou o prêmio da categoria cupê. O Opel GT estreou na competição ganhando o prêmio na categoria cabriolet. O Aston Martin DBS, por sua vez, ficou com o posto de esportivo mais bonito e o Citroën C4 Picasso levou a melhor no segmento dos MPV (veículos multiuso).

Um comentário:

William disse...

Fonte: www.terra.com.br/carroonline