sexta-feira, agosto 29

Dica: Super Rods - da imaginação ao papel


Esta semana chegou o meu exemplar do novo livro da Infolio: Super Rods - da imaginação ao papel. Este é o primeiro número da Design Collection, nova linha de livros da editora que vai tratar de diversos temas relacionados ao universo do design, mas com os mesmos esquemas passo-a-passo já consagrados nos livros abc do Rendering, que me ajudam (e muito!) na hora de caprichar num rendering.

O Super Rods é resultado um exercício de criatividade que foi proposto para designers automotivos das montadoras: Busscar, Fiat, Ford, General Motors e Renault. Unindo a nostalgia e o estilo único dos Super Rods com as possibilidades do futuro, estes profissionais criaram máquinas que esbanjam ousadia, velocidade e criatividade.

Os passo-a-passos ficaram a cargo dos talentosos autores: Hélio de Queiroz, Arthur Martins - ambos da General Motors, e Rafael Raulino da Busscar.

Jovens designers e estudantes também participaram, na seção Galeria do Futuro. E eles não ficaram atrás dos profissionais mais experientes.

Ao todo são nove tutoriais e mais de 100 renderings compondo o livro, que está à venda nas maiores livrarias brasileiras.

Nenhum comentário: